11 de maio de 2017

SUBINSPETORES AO LADO DO COMANDO GM NA BUSCA DO PROCESSO DE PROMOÇÃO PARA TODOS.


Subinspetores organizam uma comissão , com apoio da Inspetora Geral da GM Rio, Tatiana Mendes.

O objetivo desta comissão é buscar o acontecimento do processo de promoção que já se encontra atrasado.

Conforme a Lei 135 que trata hoje de promoção na GM Rio, as promoções deveria ter acontecido em abril do ano de 2016.



A comissão de Subinspetores vem trabalhando na criação de pesquisa com coleta de dados com pontos importantes, com o objetivo de auxiliar o Comando da GM Rio, em um processo decisório que não pode mais ser adiado. O processo de promoção na GM Rio, deve ser ponto pacificado dentro das novas propostas de postura de ação da GM Rio, na Gestão do Prefeito Marcelo Crivella, 

A comissão de Subinspetores vem a cada dia se organizando e avançando em suas articulações. O apoio importante  conquistado foi o do
Vereador Jones Moura e de sua equipe, que conhecem bem os avanços que a Lei 135 trouxe para a classe GM e o que precisa ser melhorado, como por exemplo, a distorção salarial entre Subinspetores, Líderes e GMs nível 06, e essa questão do não cumprimento da Lei, na realização da promoção em 2016 e outros pontos já conhecidos por todos.

Ainda avançando nas articulações, a Comissão de Subinspetores participou de Reunião hoje, dia 11/05/17 com Integrantes da alta gestão da GM Rio.
Foram quase 4 horas de reunião, onde Jurídico, DRH, Finanças, e Coordenação administrativa estavam presentes. Muitos assuntos foram abordados.

Existe a previsão de uma reunião da comissão com a classe de Subs. ainda este mês. O objetivo da reunião é apresentar aos Subs, a pesquisa feita pela comissão, debater assuntos e ações pertinentes, passar dados da reunião de hoje, e confirmar algo que já´é conhecido por todos, que é, o apoio total ao comando GM, composto pela IG e sua equipe de alta gestão.

Vamos aguardar a reunião ou o pronunciamento da comissão.