6 de maio de 2017

GM Danilo ATO DE HEROÍSMO SALVOU VIDAS e vai SALVAR MUITO MAIS OUTRAS!!!!!

Resultado de imagem para imagens de pêsames para facebook
Mais um episódio trágico acontece com um agente da Segurança pública na cidade do Rio de janeiro.
Resultado de imagem para danilo gm executado na quinta da boa vistaGuarda valoroso, esforçado , e muito dedicado ao seu trabalho , foi executado por marginais as margens da Quinta da Boa Vista no Rio de Janeiro.

Danilo, foi um HEROI, que perdeu a sua vida para salvar a vida de pessoas que estavam sendo atacadas. 

Já se passaram dois dias do acontecimento da tragédia. Toda a fala e todas as homenagens serão poucas, para exaltar este jovem de 34 anos que teve sua vida interrompida com este ato de bravura, pois perdeu a vida, mas conseguiu interceder pela vida de seus defendidos que hoje estão vivos.

Mais dias vão se passar, meses também. E nós , queremos mudanças.

Além de salvar as pessoas, Danilo vai com seu ato, salvar mais de 7000 Servidores que hoje estão a sorte nesta cidade chamada Rio de Janeiro.

Várias declarações foram dadas apos  o enterro do GM Danilo. Nós acreditamos nelas e vamos contribuir no que for possível, ao Comando GM, ao Vereador da categoria Jones Moura e sua equipe e ao Secretário Paulo Cesar Amêndola, para que em um futuro próximo , o cenário de nossa GM Rio seja diferente com relação ao aparelhamento legal para o trabalho e outras questões existentes.

Gostaríamos de deixar registrado, como foi fundamental a postura coerente da Comandante da GM Rio, a Inspetora Tatiana Mendes, de Sua Equipe da alta Gestão da GM e do Secretário Paulo Cesar Amêndola. Apoio e presença total, declarações firmes que nos dão a percepção de que mudanças vão acontecer.  


O que realmente não desejamos , é ver a partir de agora, o Heroísmo deste HOMEM, deste Guarda, deste Profissional de SEGURANÇA PÚBLICA, chamado Danilo, ser usado de forma voraz, para fins marqueteiros e oportunistas.

Aproveitamos para deixar aqui nossos votos de profundo pesar aos familiares, aos amigos, aos colegas de trabalho, e ao grupo do canil , que era a sua unidade de origem.

O tempo irá cicatrizar a ferida da triste perda, e o manto sagrado do Senhor, confortará os corações.