6 de janeiro de 2016

Um Gestor de Guarda Municipal na Baixada Fluminense no Estado do Rio de Janeiro


Simplicidade, muita cultura, espirito de integração, e muita vontade de fazer mais e melhor.

É assim que definimos o Sr.  Worton Câmara França Junior, o Comandante Worton da Guarda de São João de Meriti.


Em 26 de Novembro de 2015, estivemos fazendo uma visita a este grande Gestor, para além de rever um grande amigo, também passar bases de um projeto interessante para integração entre Guardas do Estado do Rio e buscar informações sobre consorcio municipal.

Conversamos muito, e tivemos a grata satisfação de ter uma aula de empreendedorismo e motivação. Soubemos de  avanços e conquistas na GCM de São João como;
A construção do Canil,
a bem sucedida experiencia do projeto com crianças e adolescentes,
que acontece nas dependências da própria Guarda de São João,





 a aquisição de equipamentos para a academia de ginastica, a climatização de todos os setores da Instituição,  e os diversos avanços nas tratativas com o Executivo Municipal.

Comandante Worton, lá pelos idos de 2013, nas prévias para construção da chapa para concorrer a Presidência do Conselho Nacional das Guardas, no auditório da Federação das Associações de Servidores Públicos na cidade do RJ, teve o nosso voto por duas vezes, não ganhou as prévias por apenas um voto.
Quando o assunto se envereda para a seara do Conselho Nacional das Guardas, ele é categórico e afirma:
" Eu parei e analisei: não adianta eu tentar resolver fora, se dentro da minha casa está precisando de ajustes e concertos".

Nós também concordamos com esta afirmação e vemos claramente o trabalho do Gestor Worton, caminhando nesta direção, pois ele vem articulando, fazendo parcerias e alianças, que tem rendido muitos bons frutos para a Guarda de São João de Meriti.

Comandante WORTON, é uma pessoa que vale a pena conhecer, e vale a pena ter como parceiro pois é um verdadeiro agregador, e totalmente disposto a transformar.

Matéria:
Subinspetor Alves, GM Rio.