15 de novembro de 2015

Subinspetor Alves interagindo com as Guardas do Espirito Santo

Desde o dia 09/11/2015, o Subinspetor Alves está em Vitória ES.

Tendo uma necessidade de resolver problemas particulares naquele Estado, ligados a parentes que moram por lá, o referido Subinspetor que é Presidente da Associação dos Subinspetores das Guardas do Estado RJ, aproveitou para aliar uma agenda de visitas as Guardas da Região.

Na verdade o interesse por saber mais sobre as Guardas do Espirito Santo, veio da participação no 1º Congresso Estadual de Guardas Municipais, realizado na Cidade de Linhares ES, com parceria entre  a AGMUNES 
e CNGM.  Subinspetor Alves palestrou sobre o tema:               (Comando ou Gestão de Guardas Municipais).  

Durante os dois dias que esteve na cidade de linhares, foi percebido a força de uma possível integração. Integração esta, que já vem sendo mencionada a bastante tempo, pelo Vice Presidente do Conselho Nacional das Guardas o Coordenador Samuel da Guarda de Vila Velha ES.

As informações que temos é que o Presidente da ASSUGMERJ, logrou êxito em visitar três Instituições Guardas e construiu uma linha de parceria e aliança para grandes projetos de longo e médio prazo, com o importante Sindicato da categoria de Guardas e Agentes de trânsito do estado do ES, o SIGMATES
que é Presidido pelo GM Amorin.  
Sabemos também que o Vice Presidente do CNGM, que hoje está na Presidência, até que o Atual Presidente Rogério Tenente Cabral, responda sobre denuncias imputadas a ele no passado Congresso de Belém, está tendo uma grande participação nesta articulação importante dentro do Estado do ES, em conjunto com o SIGMATES.

Dentre as informações passadas por telefone o Subinspetor Alves informou que no Sábado, perdeu uma grande oportunidade de visita a Cidade de Linhares, onde o Presidente da AGMUNES, o GM Fernando, havia articulado um grande trabalho para este dia, mas os compromissos que também levaram o Subinspetor Alves a cidade de Vitória, tiveram um momento preponderante no dia deste sábado 14/11, fazendo com que ele perdesse esta grande oportunidade de visita.
Apos o seu retorno, que será dia 15/11, nós aqui da redação do Blog, vamos sentar com o Presidente da Assugmerj
e vamos pegar todas as informações e montar uma grande matéria que pelo que vemos deverá ser editada em pelo ou menos três capítulos.
Fiquem antenados.