12 de agosto de 2015

NOVO COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAL DA GM RIO, É UM GUARDA MUNICIPAL

Já fazem mais ou menos umas duas semanas que o ultimo Coronel que ocupava um cargo na Guarda do Rio, se desligou e deixou vago o cargo de Coordenador de Desenvolvimento de Pessoal.

O cargo é estratégico, pois tem sob seu controle a área de ensino que é responsável pela capacitação dos Guardas, e pela formação dos novos Guardas, elabora as normas portarias para cursos internos e participa de forma fundamental na elaboração do edital para concursos externos.

Não se pode deixar de citar também a participação do setor  comandado pelo cargo de Coordenador, no processo de promoção e progressão dos profissionais da Guarda do Rio, que por sinal é uma das empreitadas que deve se debruçar o novo Coordenador.

Muitos estavam aguardando com muita expectativa o nome do novo Coordenador que ainda não havia sido divulgado, mas acabou a espera, pois o Inspetor Marcelo de Sousa é o novo Coordenador de Desenvolvimento de Pessoal da GM Rio. Nós da Associação dos Subinspetores, desejamos sucesso ao novo Coordenador e que sua gestão traga novos rumos para a vida dos profissionais da GMRio.