28 de maio de 2015

Associação dos Subinspetores começa a sondar nomes para uma possível aliança ou renovação





Em 2009 em uma sala da 9ª IGM  numa conversa entre Sub Edmo e Sub Sidney, surgiu a ideia de um posicionamento dos Subinspetores com relação ao descaso e a falta de valorização da classe.
Cheguei e foi motivado a participar deste posicionamento. Fizemos mais que nos posicionar. Criamos uma Associação que deu vida e fortaleceu a nossa causa. Hoje, temos mais de 50% de nossa classe ocupando posições estratégicas, e mais que ocupar é saber que estamos dando resultado, estamos produzindo e sendo eficientes.

Não vamos deixar a peteca cair, mas temos agora e não depois, que olhar para o futuro e para o pouco de carreira que nos resta. Ainda temos Subinspetores subjulgados, sem oportunidade, Subinspetores sem compensação justa pelo trabalho que desempenha, temos Subinspetores por um bom tempo como Subinspetores.

Sabemos que nossos subordinados precisam de melhoras salariais, sabemos que a nossa Guarda precisa ter melhores equipamentos, mas nós precisamos também pensar em nós. Quando paramos e olhamos para traz, vemos que pelo ou menos quase duas décadas já se passaram.

Nossa Associação vai buscar se oxigenar para se tornar mais ativa, e crescer para poder ocupar espaços que precisam ser ocupados .

Nós entendemos que precisamos mudar e dar lugar  se for preciso a novos talentos. Cortaremos na própria carne, por que a luta não parou e nem pode parar.



 

















 Subinspetor Gatto e Subinspetor Vieira também comungam com nosso pensamento e atitude.