30 de abril de 2015

Morreu um ícone um dos maiores estadistas do mundo Azul Marinho!!!


O prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins, decretou na manhã de hoje luto oficial de três dias pela morte do coordenador municipal da Defesa Civil, Carlos Natanael Geremias, que faleceu na noite desta quarta-feira (29).
Natanael faleceu, aos 44 anos, após sofrer um infarto. O corpo está sendo velado no Palácio Barão de Guapy, no Centro, e o sepultamento será às 16h, no Cemitério Parque São Francisco. 
Carlos Natanael Geremias ingressou na Guarda Municipal no dia 13 de junho de 1992. Por seis anos (2004 a 2010) foi subcomandante da corporação e por três anos (2010 a 2013) esteve no comando da mesma.
Em 2013, Natanael assumiu a coordenadoria municipal de Defesa Civil e fez dela “moderna, preventiva, atuante e solidária”. Deixou mãe, esposa, duas filhas, dois netos e muitos amigos. O poder executivo municipal se solidariza com os familiares e amigos. 
Nos da GM Rio tivemos a grata satisfação de estarmos juntos com este ícone da luta por melhores dias para as Guardas por diversas vezes.
Carinhosamente o chamavamos de sorriso. militante antigo no senário Nacional, por algumas vezes CMT Natanael ocupou cargos no Conselho Nacional das Guardas. Chegou a Vice Presidente do Conselho e por ultimo teve participação importante  nas eleições em Recife, onde presidiu os trabalhos do pleito eleitoral ao qual Rogério Tenente Cabral, foi eleito. Nós tivemos a grata satisfação em ter ao lado dele nestes trabalhos o Inspetor Freire da nossa GM Rio.

Comandante Natanael Deixa esposa, Filhos Netos, Amigos, seguidores e uma lacuna que jamais será preenchida. Sua postura era única e seus feitos em Barra Mansa jamais serão superados no Estado do Rio de Janeiro.
Que sua alma descanse em paz, que o tempo conforte e vá amenizando a dor dos familiares e amigos que estão sofrendo com a perda.  
Saudações Azul Marinho eternas para 
CMT Natanael e seus feitos em prol das
Guardas do Brasil e da Guarda de Barra
Mansa.