2 de março de 2015

ENQUETE MOSTRA O DESCREDITO DOS SERVIDORES NO PROCESSO DE PROMOÇÃO

O tão demorado e sonhado processo de Promoção da GM Rio, quando acontecer será uma ótima opção para a administração para os Servidores Estatutários da GM Rio.

Estamos assistindo uma verdadeira procrastinação com relação ao processo de promoção na GM Rio sendo que a necessidade é imensa, pois houve um aumento considerável nas demandas da GM Rio e com isso, cada vez mais temos Guardas laborando nas vias públicas e isso indica que as ações de fiscalização e controle tem que aumentar. Partindo deste ponto começam as dificuldades, pois o efetivo extremamente defasado da cadeia de comando, passa a ser sacrificado para a realização do controle e fiscalização do efetivo de Guardas na rua. 

Por outro lado vemos a insatisfação dos Servidores que não veem acontecer uma mobilidade funcional, que traz novos ares na profissão, e também uma melhoria financeira pela responsabilidade carreada  com o cargo ou função que se exerce.

Em contra partida, cada vez mais os integrantes da cadeia de comando estão buscando aperfeiçoamento profissional no campo intelectual. Cada vez mais cursos na área de gestão estão sendo realizados, para quando chegar a hora, haja um preparo maior.

Não podemos também deixar de ressaltar que as habilidades com as articulações estão também sendo refinadas, pois cadeia de comando precisa de agir em circulo completo mas aproveitando todas as potencialidades.

uma enquete realizada em nosso blog, demonstra qual a opinião de um universo de Servidores sobre o processo de promoção.

 As pessoas tem como base de analise, a lei que versa sobre o tema, e o ultimo decreto editado também sobre o tema.