10 de janeiro de 2015

SAIBA UM POUCO MAIS SOBRE A COMPOSIÇÃO DA NOVA GESTÃO DO SISGUÁRIO.

Neste mês de Janeiro o Presidente do Sisguario, GM. Rogerio C.  Tomou uma atitude inovadora, ao abrir a diretoria da entidade e ampliar os cargos existentes,  a todas as classes existentes na GM Rio e sem contar que também franqueou no Sisguario a presença de representantes das Associações.
Novos rostos surgem na entidade, e salutar foi constatar a presença dos integrantes da Cadeia de Comando, na nova estrutura.
Em uma entrevista feita ao Presidente por telefone, perguntamos se a nova estratégia utilizada para compor a nova gestão teve resistência dos antigos integrantes e se ele próprio não teve receio em faze-la. O Presidente disse assim:

 -" Ao longo dos anos tive erros e acertos. Com a retomada do Sindicato, com a responsabilidade de estar na Vice Presidência de uma das mais importantes centrais Sindicais deste País, com o brilhante resultado conquistado nas articulações de coordenação nas eleições 2014  e com a condução de uma Federação a todo vapor, eu não podia errar em não proporcionar uma gestão sindical participativa. Me orgulho muito de ter a presença hoje na estrutura, de  Inspetor Regional, Inspetores, Subinspetores,Líderes e Guardas do Nível. Vamos juntos buscar com essa renovação
o que a categoria precisa e o que cada Pai e Mãe de família merece nesta nossa Guarda Municipal do Rio de Janeiro. E com relação ao temor, ele não exite e nem existirá, caso as coisas não funcionem no devido tempo e na necessidade nós realizamos a troca, e vamos em frente. Mas não abriremos mão de uma gestão participativa".

Nós da Associação dos Subinspetores, nos orgulhamos de ter 04 Diretores fazendo parte desta nova gestão que com certeza trará grandes vitórias ao longo de sua jornada.