30 de dezembro de 2014

NÃO PODEMOS DEIXAR NOSSOS COMPANHEIROS SANGRAREM!!!!!

Sabemos que nessa época do ano o número de pessoas que necessitam de sangue aumenta de uma forma considerável, sabemos também que a política de informação e incentivo para que as pessoas doem sangue durante ano é falha, de tal forma a não
abastecer os estoques de sangue para estas datas que mais se precisa. 



Mas não podemos negar que nestas datas há também um aumento expressivo de pessoas de vários lugares e a maior parte concentrada nas áreas de grandes eventos, e com isso a presença de Profissionais da área de Segurança Pública se faz necessário de forma aumentada.


A presença de nós profissionais de Segurança Pública é uma grande ferramenta de inibição do delito e de prestação de auxílio ao cidadão, o que reflete diretamente na diminuição de pessoas feridas e no aumento de pessoas atendidas e encaminhadas aos locais necessários.

Com relação as doações de sangue, nós não podemos utiliza-las como uma ferramenta de enfrentamento a um sistema que nós afasta dos sonhos e das realidades. Por isso, não podemos deixar que nossos companheiros sangrem sozinhos no P.O neste dia 31/12/2014. 

Devemos ser "Capitães de nossas almas e senhores de nossos destinos", através de nossos posicionamentos, nossas teses e de nossa fibra,como dizia Nelson Mandela.


Não contribuirá para a vitória os pontos conquistados com a sofrida necessidade  de outros seres humanos.








Que
 seja um ano de boas mudanças para que possamos escrever não um novo começo, mas sim, o caminho para um sensato fim.