16 de dezembro de 2014

Guardas do Estado do Rio de Janeiro estão fechando a ano com um saldo para lá de positivo

O ano de 2014 termina em grande estilo para as Guardas Municipais do Estado do Rio de Janeiro,
quando o assunto é aumento de capital intelectual, integração, esforço concentrado e fortalecimento de causa.



Estamos falando de dois grandes eventos, um que ocorreu no mês de Novembro na cidade de Macaé, sob a organização do Grande Coordenador Pereira
que é um dos mais bem sucedidos neste tipo de evento no Estado do Rio de Janeiro. 
O evento organizado por ele, em conjunto de seu time de amigos e colaboradores teve proporções de um congresso anual, pois reuniu Guardas de diversas cidades e Estados. Em conversa com a Subinspetora Ramires da Cidade de Dourados no Mato Grosso do Sul, ela disse: Passei por algumas dificuldades mais não podia deixar de comparecer e prestigiar este grande evento.

O outro evento vai acontecer amanhã dia 17/12, lá na pitoresca cidade de São Francisco de Itabapuana, bem ali pertinho da cidade de Santa clara, cidade que eu adoro, lá no Norte Fluminense.
O organizador deste evento para Guardas Municipais é o grande Pantaleão.
Uma pessoa simples, um Profissional dedicado e de grande personalidade. Pantaleão tem bem claro o objetivo de unir as Guardas Municipais na busca por melhores dias na profissão.

Pelo que estamos acompanhando o evento terá as mesmas proporções de Macaé.

Seguindo o rastro dos grandes promovedores, já existe na GM Rio um grupo em tratativas para a realização em 2015 de um evento que seja a altura dos já realizados pelos companheiros citados nesta postagem.

Nós da GM Rio, estamos de luto
e nos preparando para reiniciar nossas lutas e travessias de nossos desertos em busca do respeito profissional, e da garantia de direitos para nossa categoria GM Rio.

Desejamos sucesso ao organizador e sua equipe, e um bom evento a todos os participantes.