28 de outubro de 2014

Subinspetores apresentam propostas para oxigenar o ambiente operacional e satisfação do Servidor.

Na tarde deste dia 28/10/2014, o Presidente da Assugmerj juntamente com uma comissão de Subinspetores constituída pela Associação de Subinspetores, se reuniu com o Diretor de Operações da GM Rio, o Inspetor Regional Marcelo Esteves. 



Através do Ofício nº 050/14, a ASSUGMERJ, se posicionou sobre a demora do atendimento de pleitos apresentados antes da Copa do Mundo, e solicitou uma reunião com o DOP Inspetor Esteves, para buscar respostas sobre os pleitos antigos e para também apresentar novos pleitos e propostas.

A reunião aconteceu em um elevado nível, onde para cada proposta apresentada foram também apresentadas justificativas, onde o Diretor de Operações reservou total atenção para cada fala dos integrantes da comissão.

Temos a certeza que o atendimento dos pleitos apresentados, oxigenarão simultaneamente, servidores e ambiente operacional.

A classe continuara se reunindo durante esta semana para tratar sobre assuntos administrativos e busca para a próxima semana uma grande reunião com o maior numero de integrantes da classe no Auditório do BG para uma resposta de atendimento aos pleitos e propostas apresentadas.


propostas estarão no Watzap "subsposgraduação".