2 de junho de 2014

Informações sobre a reunião dos Subinspetores, ocorrida dia 28/05/2014, com o IG.

Aconteceu no ultimo dia 28/05/2014, Quarta-feira, as 17:00 horas, a reunião dos Subinspetores com o Comandante Geral da GM Rio. Mesmo estando em um momento operacional conturbado, mais de 50 Subinspetores
compareceram a reunião.
Uma pauta com 05 propostas
foi apresentada, e explicada ao Comandante geral da GM Rio. Com um conteúdo que perpassava sobre questões salariais,
operacionais, administrativas e ideológicas. A proposta foi entendida pelo Comando Geral na pessoa do Inspetor Geral Fernandes que se comprometeu em levar pessoalmente os pleitos mais técnicos e específicos ao Secretário e Prefeito.

Com relação aos outros pleitos, foi pedido pelo Inspetor Geral, que algumas consultorias fossem feitas em setores da GM Rio, para que pudessem ser mais contextualizados visando dar mais suporte para sua solução.
Em momento oportuno foi solicitado por um dos Subinspetores na plenária,
informações sobre o processo de promoção com relação ao seu acontecimento.  O Inspetor Geral respondeu que este ano ainda, serão iniciadas os procedimentos para o tão esperado processo.
Durante a reunião, os Subinspetores deixaram bem claro o comprometimento da classe  com os valores morais que preservam qualquer Instituição ou segmento. 
Apos a saída do Inspetor Geral, os Subinspetores continuaram reunidos para tratar dos assuntos inerentes a Associação como:
- Forma de desconto;
- Ação de apoio social e humanitária;
- Arrecadação de fundos para despesa atual;
- E percepções da reunião do dia. 

PARA REFLEXÃO:
Trazemos em nossas lembranças dentro da Instituição GM Rio, momentos de desvalorização, separação, falta de reconhecimento, incompreensão e muita falta de oportunidade. A edição da Lei complementar 135 nos deixou em uma situação desfavorável,conhecida por todos na Instituição. Em nosso primeiro posicionamento contrário aos valores operados na lei, apresentamos junto com a pauta que versava novos valores, a proposta de que fosse ofertado também aos Subinspetores os mesmos cursos que eram ofertados os cargos de gestão dentro da cadeia de comando. 
As coisas estão acontecendo e cada um que está focado em uma política de redução de danos dentro da cadeia de comando vera mais acontecimentos no futuro.

"Quem não sabe o que procura, quando acha, não sabe o que achou"