15 de junho de 2014

DIRETORIA PRESTA CONTAS SOBRE DINHEIRO GASTO EM ATIVIDADES DA ENTIDADE.

A parte logística da
Associação dos Subinspetores, na ultima reunião
ocorrida no BG, atuou de forma eficiente e eficaz. Foram enviados comunicados, todos impressos e em cores,  com envelopes personalizados para todas as unidades GMs. Foram servidas também, duas rodadas de lanches, antes da reunião. 
Sendo do conhecimento de todos os membros natos da ASSUGMERJ, ainda não há a prática do desconto de associados, para capitalizar a entidade. Por isso os custos de atividades como as citadas aqui, tem tido esforço pessoal de membros da Diretoria.
Nós agradecemos a colaboração dos participantes da reunião que deram suas contribuições, facilitando assim o pagamento das despesas adquiridas. 

Foram arrecadados R$ 98.00 (Noventa e Oito Reais), apresentamos abaixo as notas de produtos comprados e utilizados na reunião.


A soma final das notas com produtos para o lanche ficou em R$ 92,67 (Noventa e dois reais e sessenta e sete centavos.  Os R$ 5,33 que sobraram, foram empenhados para diminuir os gastos com papel,tinta de impressão colorida e os envelopes padronizados.