24 de junho de 2014

Chegou a hora de definir: PLEBEUS ou REALEZA!!!!!





Li um artigo do meu amigo GM Valdecir e aproveito para fazer uma postagem em alusão ao tema eleições 2014.





O político que ficou distante do eleitor e agora tenta se aproximar com ações pontuais, com certeza terá uma dura resposta nas urnas . Há alguns anos que os políticos estão sendo desacreditados pela maior parte dos eleitores, o que é ruim tanto para candidatos a uma vaga nas casas legislativas quanto para a sociedade em geral.
A população já está esclarecida, que é ela que coloca os políticos lá e os políticos são um retrato da sociedade. 
A população,demonstra uma certa revolta contudo que vem acontecendo no meio político, mas a medida em que as eleições estejam chegando mais perto, haverá uma conscientização e envolvimento da população, sobre um novo direcionamento na forma de votar. Na verdade a descrença da grande parte das pessoas não é apenas no Poder Legislativo, mas também no Executivo e Judiciário.
Para quem pensou que a classe trabalhadora, a sociedade o povo em geral, iria aceitar a velhas táticas politiqueiras, com certeza verá uma das eleições mais difíceis, visto que vai ser uma eleição, ditada pelo povo e não mais pelos antigos nomes da política. 
A eleição de 2014 será um divisor de águas para as próximas que se seguirão, as pessoas nas ruas demonstram que querem ser ouvidas. Isso é bom e deve ser visto com bons olhos. Essa mudança nas cobranças por parte da sociedade é fundamental e só quem vive os problemas na pele pode representar sua classe e por ela se comprometer mais.