26 de junho de 2014

CHEGA DE JOGAR COM A NECESSIDADE DOS GUARDAS MUNICIPAIS!!!!!

S.Alves um ativista na luta pelo reconhecimento das Guardas Municipais no sistema de Segurança Pública do País.


O sistema político famigerado e viciado, mais uma vez se alimenta da angustia de uma classe trabalhadora, que vem a anos buscando simplesmente o direito de trabalhar, com dignidade, respeito e paz.

O jogo de interesses,  e a politicagem não nos passa mais desapercebido. A falta de coragem em dizer não as pressões e aos lóbis que sabemos que existem, mostra para todos nós Guardas Municipais, que é preciso que mudemos a nossa postura a frente de tudo que estamos vendo.
As emendas foram tiradas a duras penas, mas na verdade não eram nem para ter aparecido. Nós GUARDAS MUNICIPAIS, estamos sendo subjulgados a anos, e logo agora depois de um parto jurídico, que foi a colocação na pauta da pl 1332 em 2013, que hoje se transformou na plc 39/2014, surgem Senadores que nunca deram uma atenção a importante causa das GUARDAS MUNICIPAIS, para colocar emendas.
Nós iremos ultrapassar a casa dos 200 mil profissionais neste país, pensem bem Senhores Políticos, cada Guarda tem no mínimo de 3 a 4 pessoas em sua família, e cada Guarda com o serviço que realiza bem próximo ao cidadão pode influenciar uma comunidade inteira. Guardas Municipais façamos a conta.
Aos desavisados, nós estamos acordando!!!  Quem está dormindo são os Senhores políticos dos Municípios, Estados e Federação.

Que dia 01 de Julho de 2014, seja aprovada a plc 39, em favor do DIREITO ao trabalho do GUARDA MUNICIPAL, em favor da DIGNIDADE do trabalho do GUARDA MUNICIPAL, em favor da PAZ NO TRABALHO do GUARDA MUNICIPAL.