13 de abril de 2014

CONSELHEIRO NACIONAL DAS GUARDAS MUNICIPAIS VISITA A ACADEMIA DA GM RIO E FALA DA IMPORTÂNCIA DA PARCERIA NA ÁREA DE ENSINO CAM A GM RIO.

No dia 10/04/2014, esteve na GM Rio, o Coordenador Pereira da Guarda de Macaé.
Sendo integrante do alto escalão de Comando da GM de Macaé e também Conselheiro Nacional das Guardas Municipais,
O Coordenador Pereira esteve em visita técnica e teve a oportunidade de conhecer os setores responsáveis pelo ensino na GM Rio,
como também pode conhecer o Grupo de Ações Especiais
e pode também estar transmitindo palavras motivacionais e recebendo palavras de agradecimento da 11ª turma do GAO
Grupo de apoio Operacional das Unidades da GM Rio, que se encontram em curso na Academia da GM Rio. 

Durante o almoço no Refeitório da GM Rio, o Coordenador Pereira comentou sobre o interesse de se fazer uma competição para Grupos Operacionais das diversas Guardas do Estado do Rio de Janeiro.

Logo após o almoço, o Coordenador Pereira, foi recebido pelo Diretor de Ensino e Comandante da Academia da GM Rio, O Inspetor Regional Pedro, que durante suas explanações deixou claro que a Academia da GM Rio, está de portas abertas para todas as Guardas do RJ e todas as Guardas do Brasil. Inspetor Regional Pedro, Subinspetor Alves e Coordenador Pereira, seguiram juntos para a Corregedoria da GM Rio, onde foram recebidos pelo Inspetor Corregedor André Luis. Em conversa com o Inspetor Corregedor, o Coordenador Pereira fez um convite para que fosse ministrada uma palestra em um evento que acontecerá em Novembro na cidade de Macaé, focando as novas tecnologias usadas na área correcional.
Nós da GM Rio ficamos bastante gratificados com a visita de um integrante da Guarda de Macaé e um Conselheiro Nacional, o que fortalece cada vez mais os laços de união
tão necessário para que possamos avançar nas conquistas das Guardas Municipais do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil.