17 de março de 2014

Para as pessoas que perdem tempo em atacar de foma covarde e até infantil, com o objetivo de desqualificar.


Nunca gostei do radicalismo. Ele cega, fecha as portas para o bom dialogo e nos desgasta pelo motivo de ficarmos tentando esclarecer os maus entendidos e evidenciar as verdades.
Ultimamente tenho sido alvo de agressões verbais e falsas afirmações que tentam desqualificar minha participação pequena mais importante não só na vida funcional da tropa da GM Rio, mas também na vida da tropa de várias GMs deste Brasil.  Quem tem participação não só conta mais mostra também. Vejam como na vida tudo é questão de momento. Quando na luta por 100% de adicional de risco, liberação do triênio, ticket refeição para todos sem distinção, queda do estágio probatório para benefícios na prefeitura, piso de 1,200.00, melhores escalas de serviço, e por ter rejeitado de forma corajosa um cargo de comando oferecido pelo então Inspetor Geral Lima Castro. Vejam o que falavam de minha pessoa :
Fonte: Comunidade da rede social


a VERDADEIRA HISTORIA DO CARGO NÃO
 
ACEITO.
 
Gostaria de deixar bem claro que:
fui convidado pelo Cel Lima Castro, para asumir uma Inspetoria e não o GEP.
Informei a ele que eu não poderia aceitar o cargo oferecido, devido a estar a frente da luta por melhores salários DA MINHA TROPA GM RIO.
Informei também que se aceita-se, eu estaria jogando por terra todo o trabalho realizado junto a tropa e cairia em descredito.
Com relação ao GEP, EU PARTICULARMENTE ACHO QUE O sUBINSPETOR wANDERSOM, VEM FAZENDO UM EXCELENTE TRABALHO E MERECE CONTINUAR NA FUNÇÃO.
mINHA POSTAGEM, É UMA RESPOSTA AO QUE AS PESSOAS VEM COMENTANDO, E AO QUE FOI POSTADO NA COMUNIDADE RABO PRESO.
15 out (1 dia atrás)
Ao sub
Esquenta não, o que tem de palhaço aqui para falar merda não é brincadeira...Acham que só eles são os peitudos....
15 out (1 dia atrás)
Parabéns Sub Alves pela dignidade, são atitudes como essa que temos que apoiar, conte comigo no que eu puder para te ajudar. Estou com vários processos na EMV e na GMRio, por enquanto só acredito na justiça e nos companheiros que tem esse compromisso que tu tem mostrado.
15 out (1 dia atrás)
parabens!!!!
como sempre falavam a trasparencia acima de tudo!!! grande abraço! voçe mereçe meu respeito!Marquinho.
15 out (1 dia atrás)
tem meu respeito
15 out (1 dia atrás)
valeu sub alves se todos os graduados claro que tem um ou dois que se salva fizesse o que o senhor fez talves nossa guarda municipal seria bem mais respeitada quando falo de graduado falo tambem dos comandado é isso mesmo tem muito guarda que por medo de perder a boquinha de um posto faz ate cafezinho pra alguns chefes do setor pra onde ele trabalha ou se rebacha por um prato de comida ou quentinha vamos seguir o exemplo do sub alves parabens comandante
15 out (1 dia atrás)
Parabéns sub Alves!
15 out (1 dia atrás)
PARABENS Sub pela camisa que veste. Obrigado por lutar conosco....
15 out (1 dia atrás)
pit
ao sub
valeu sub (personalidade a cima de tudo)
15 out (1 dia atrás)
ao sub
muito bom , isso é uma boa resposta aos pela sacos de plantão que só abrem a boca pra reclamar, torcem o tempo todo pra que tudo de errado, parabéns valeu.



muito bom !
GM esta precisando de pessoas a sim ! nem tudo e dinheiro !
15 out (22 horas atrás)
.










Personalidade !!!
Muito bom Sub Alves demonstração de coragem e força, atitude de liderança pena que outros se vendem, muito bom exemplo...
15 out (21 horas atrás)

:: ESSE MERECE ::
MEUS PARABÉNS SUB ALÊ, MERECE TODO O RESPEITO DE NOSSA CATEGORIA DE GM'S, AO CONTRÁRIO DO Q FALAM ALGUNS "PELE MORTA".
CONTINUE ASSIM, E TERÁ CADA VEZ MAIS VITÓRIAS EM SUA CARREIRA, POIS O RESPEITO É TUDO.
VC TEM MEU RESPEITO.
15 out (21 horas atrás)
parabéns! pela atitude Sub Alves.
15 out (20 horas atrás)
parabens
nesse eu acredito , e sei la , se vier como vereador tem meu voto !
12:45 (3 horas atrás)
ao sub alves
parabens , e assim que se ganha o respeito da tropa.

parabens
14:52 (54 minutos atrás)
Parabens
Acho que isto está acontecendo porque o Sr. está "começando a incomodar", continue assim pois este é o caminho. Tem todo o meu apoio e respeito.
Forte Abraço!
15:23 (23 minutos atrás)
DIGNIDADE É TUDO
Parábens,pois vc está plantando coisas boas,dando resposta aos que acham que todos são iguais,onde numa situção dessa aceitaria e simplesmente se acomodaria evitando "dores de cabeça".Não dê atenção aqueles que tentam denegri-lo,principalmente aqueles que nem se quer tem coragem de colocar a foto no perfil,digno dos covardes.


DIGNIDADE É TUDO
Parábens,pois vc está plantando coisas boas,dando resposta aos que acham que todos são iguais,onde numa situção dessa aceitaria e simplesmente se acomodaria evitando "dores de cabeça".Não dê atenção aqueles que tentam denegri-lo,principalmente aqueles que nem se quer tem coragem de colocar a foto no perfil,digno dos covardes.
16 out (2 dias atrás)
Parabéns.
Pelo menos você não se vendeu em troca de um cargo e duas quentinhas, como vários fizeram por aí.
Mais vale a dignidade.
Continue a luta, vc está no caminho certo.
16 out (2 dias atrás)
Vindo de vc esse é um gesto normal, pois ñ poderia esperar nada diferente de vc.
Só conota q nunca estive errado quando ao seu carater irreprochável e sua ilibada conduta.
17 out (1 dia atrás)
Parabéns Sub
Manteve a ética parabéns!

Enquanto uns se vendem por gratificações e cargos, alguns mantém a dignidade e o foco na batalha.

Meus parabéns Alves, espero que este fato sirva como exemplo e modifique a cabeça de alguns que pensam apenas em si.
12:04 (10 horas atrás)
líder
parabéns ao sub alves pelo exemplo de dignidade e o tive com o meu primeiro líder na usina do cajú.


Parabéns pela luta. Parabéns pelo empenho em tornar a GM-RIO uma verdadeira potência. Eu creio nisso, acabei de entrar na instituição, sou 641 e estou lotado na UOP CENTRO - Trânsito. E também venho até aqui parabenizá-lo pela recusa do cargo, vê-se que é uma pessoa de visão e íntegro em seus atos e esse, ao meu ver, não poderia ser deixado para trás, tamanha fidelidade à tropa. Minhas continências. GM Serpa.


Sub, parabéns pela postura que, aliás, foi por demais coerente com a sua pessoa. Ratifico meu apoio e presença, sempre que possível, em nossos movimentos. Esta vem sendo minha prática desde o princípio do Movimento Tropa Unida.
Um abraço, meu amigo.


compromisso e ética com os gm's
sub alê queria perguntar a você se acabou as reivindicações para melhorias salariais.
meus parabéns pela sua atitude,continuamos ainda respirar no C T I.
21:43 (1 hora atrás)
Parabéns
Digno são os homens de carater e personalidade. Vindo de você o resultado não poderia ser outro.


Responsabilidade
Parabêns pela sua dignidade,poucos dão prosseguimento a uma luta com tanta honra
27 out (19 horas atrás)
Aki
Parabéns rapaz
Grande e excelente instrutor no meu início de carreira na Bambina e agora ainda mais coerente com o que diz. Parabéns Sub Alves.

Parabéns a Alê (Sub Alves)
Queria te parabenizar pelas suas colocações, sempre claras, objetivas e motivadoras. Apesar de ter tido contato apenas com vc como instrutor, fico muito impressionado com sua persona. Parabéns, Alê e Jesus esteja conosco! Um abraço a todos!
28 out (2 dias atrás)
SUB ALVES
TAMBÉM PARABENIZO O SUB ALVES,POR SE INTERESSAR PELA MELHORIA DA GM E DO GUARDA.COM CERTEZA,COM O EMPENHO DE TODOS,ALGUNS OBJETIVOS SERÃO ALCANÇADOS..PARABENS SUB,CONTINUE ASSIM.ABÇO.....
29 out (18 horas atrás)
excluir
Meus Irmãos:
Obrigado pelas palavras de apoio direcionadas a minha pessoa.
Voçês só me dão mais forças e motivos para continuar, pois sozinhos não chegamos a lugar algum. Um abraço a todos e mais uma vez:
Muito ObriGADU!
08:52 (8 horas atrás)
Parabens Sub Ale pela personalidade, caráter e por defender as causas do Guarda Municipal a todo instante, continue sendo sempre essa pessoa que vc é...
12:44 (4 horas atrás)
vlw sub que DEUS t abençoe sempre paz !!!
15:22 (1½ horas atrás)
valeu
meu instrutor e sub alves estamos juntos !