29 de março de 2014

CLASSE MUITO PERTO DE UMA MOBILIZAÇÃO!!!!

 
Ninguém quer ouvir, ninguém quer ver, e ninguém quer falar, mas está muito claro a péssima situação que ficaram os Subinspetores dentro da cadeia de comando com a nova proposta salarial. Já sofrendo por vários anos diversos prejuízos, sendo o maior deles a falta de prestígio, agora uma pancada que abate e muito o moral da classe. 
 
Com a nova proposta que está em vias de aprovação, ficou mais evidenciado ainda o desprestígio da referida classe.
 
Sendo a que menos recebeu reajuste, situação esta que não condiz com a realidade da função exercida, que com a chegada da nova gestão teve sua atribuições aumentadas, tendo um leque maior de Subinspetores com a responsabilidade do comando de unidades e de diversas missões. 
 
 
O que mais vem desmotivando a classe é a falta de informação do comando geral da GM que não se manifesta para dar uma resposta sobre a proposta apresentada para corrigir esta grave distorção.
 
 
Sabendo dentro da câmara dos vereadores sobre a votação da proposta que acontecerá na próxima terça e quinta feira, instaurou-se no ar um clima de dúvidas sobre a real intenção de se querer corrigir a distorção salarial da classe de Subinspetores
 
O que também vem inconformando  os referidos servidores, é o silêncio da classe que está acima
(Inspetores).
 
Não se aguenta mais , tanta lentidão em se fornecer direitos e reparar danos. Esperamos ainda que na segunda feira haja um posicionamento positivo com a relação a grave distorção salarial imposta a classe de Subinspetores.
 
Não somos oposição, não somos reacionários, mas já percebemos que os que gritam tem mais atenção do que os que falam baixo e ficam no ultimo lugar da mesa.