2 de fevereiro de 2014

Saiba sobre a reunião realizada por Inspetores Regionais, Inspetores e Subinspetores na QBV NO DIA 30/01/2014

No dia 30 de janeiro, por volta das 20:00 horas, no Restaurante da Quinta da Boa Vista, os Inspetores Regionais, Inspetores e os Subinspetores se reuniram para discutir a CRISE que está instaurada na GM Rio e qual a melhor forma de apoiar a tropa neste momento tão difícil. 
Com a presença de um numero expressivo de Inspetores e Subinspetores, o uso da fala foi concorrido, e vários assuntos foram discutidos. Dentre eles, a desvalorização da Tropa de uma forma geral, a necessidade imperiosa de se realizar automaticamente as progressões e promoções, o emprego desumano e desgastante do efetivo em um número gigantesco de missões, a falta de uniforme, e os baixos salários pagos na Base da GM-Rio, ou seja, dos GMs 1 e 2. 
Depois de diversas colocações, o grupo de forma unanime decidiu como ação primordial, apoiar em massa a tropa.Disse o Inspetor André que comanda a 10ª IGM, e apoiado por todos os Inspetores e Subinspetores presentes, "Neste momento a tropa precisa de muito apoio e estar na UOP Centro agora, é apoiá-los ombro a ombro". Foi acordado que será agendado com urgência, uma reunião com o Inspetor Geral, visando apresentar propostas que visam dignificar o trabalho da tropa GM Rio, e posteriormente uma agenda com o Sr. Prefeito Eduardo Paes. 
Encaramos que as manifestações são uma radiografia das insatisfações que vem assolando toda a tropa, do GM6 ao GM1. 
Nosso compromisso é com a nossa tropa, até porque fazemos parte dela. É hora de acertamos com a nossa presença também ao lado dela!!!