8 de janeiro de 2014

Servidor da Prefeitura de Recife visita a GM Rio.


Durante três dias na GM Rio, tivemos a presença simpática do assistente Balduino, da Secretaria de Segurança Urbana da Cidade do Recife. O amigo Balduino, foi uma das grandes e agradáveis  conquistas que tivemos na cidade de Recife, quando lá estivemos na ocasião do Congresso de Guardas em 2013, onde juntamente com outros companheiros GUARDAS, de luta do Estado do Rio de janeiro, conquistamos a Presidência do Conselho Nacional das Guardas.

Balduino, conheceu todas as nossas instalações, conheceu nossa Banda de música e como ela se originou. Pernoitou nas instalações do GOE Grupo de Operações Especiais, conheceu algumas UOPs Unidades de Ordem Pública, conheceu e conversou com o Cmt da GM Rio, Leandro Matiele, a Subcomandante a Chefe de Gabinete Tarcila, o Diretor de Operações Rodrigo, subdiretor de operações, Cristo, Comandante da Academia da GM Rio Pedro e tantos outros inspetores Comandantes de unidade.
A ponte para esta visita, foi o Subinspetor Alves da AGM, mas sempre Balduino tinha ao seu lado o Subinspetor Marques da AGM e outros instrutores. Esperamos ter podido corresponder a altura em todas as espectativas do Assistenbte Balduino e enviamos por seu intermédio um triplice e fraternal abraço para o Prefeito de Recife, para o Secretário e para o Comandante Marcilio da GM de Recife. Desejamos a Balduino, uma boa viajem de retorno para sua cidade de Recife, que agora também é nossa cidade.