2 de dezembro de 2013

NOTA DE FALECIMENTO.

 
MORREU NA GM RIO, A CAPACIDADE DE SE DICERNIR O PESSOAL DO PROFISSIONAL, DO QUE SE ACHA COM O QUE TEM QUE SER, E O RESPEITO.
 
Na função de Servidor Público, nós devemos estar preparados para a incompreenção da população a cerca do trabalhado desempenhado por nós. Esse preparo nos dá também condições de entender a incopreenção que poderemos sofrer dentro da própria Instituição, pelos nossos próprios subordinados, pares e superiores. Entendemos que todas as manifestações, opniões e colocaçãoes são validas, mas quando se faz tudo isso sem o devido conhecimento para realçar o verdadeiro juizo de valor, entendemos que não se consegue agregar nada de substâncial para ações futuras e tudo vai para um hiato ou uma interseção sem proposito algum. A ALESP é a mais importante Assembleia Legislativa deste País. Termos um ou mais Guardas recebendo qualquer tipo de homenagem dentro da ALESP, é muito mais importante que nossas percepções pessoais dos homenageados.
Devemos abrir os braços para as oportunidades, e expressar a cerca de algo ou de alguem é uma grande oportunidade, mas faze-la de forma equivocada, visando denegrir algo ou alguem, sem o devido conhecimento, é no mínimo deselegante e coloca em dúvida a qualidade dos valores morais de quem assim atua.
 
ESPERAMOS QUE AS PAGINAS DAS DIVERSAS REDES SOCIAIS PASSEM A ESTAR REPLETAS DE POSTAGENS SOBRE O DESTINO DA PL 1332, DA PEC 51, DE PROPOSTAS CONSISTENTES, E DE DIVERSAS HOMENAGENS RECEBIDAS DE DIVERSOS COLEGAS DE TODAS AS CLASSES E NÍVEIS HIERARQUICOS.