23 de outubro de 2013

NADA AVANÇOU SOBRE A PL 1332!! ENTÃO É HORA DE AVANÇAR NA FORMA DE DISCUTIR O TEMA.

Já fazem alguns meses que estive em Brasília nas articulações da pl 1332. neste dia tudo fluiu muito bem, conseguimos falar com o Presidente da câmara, o grande amigo Bueno, juntamente com o amigo Valdecir cerraram com o Deputado Francisquini, e detectaram várias pegadinhas e sugeriram mudanças, o Grande Prof. João Alexandre em sua palestra enfatizou a verdade sobre muitos dos obstáculos que enfrentamos, estarem ligados a falta de habilidade Politica dos Prefeitos ou o desconhecimento da importância de se empoderar e equipar uma Guarda Municipal para que ela sirva mais e melhor ao cidadão , o documento enviado ao Ministro Fux, ou seja váris demandas encaminhadas. Mas depois desse dia nada mais andou.
Primeiro conclamo a todos meus irmãos do Estado do Rio de Janeiro a somarem forças para juntos incentivarmos a criação de uma Frente Parlamentar Pró Guardas Municipais do Estado do Rio de Janeiro e em segundo momento convido a todos os irmãos das outas Guardas espalhadas por este Brasil, que façam o mesmo em seus Estados.
Precisamos debater politicamente a importância das Guardas Municipais no cenário da Segurança Pública, precisamos debater politicamente a valorização dos profissionais Homens e Mulheres que deixam suas famílias em casa para servir as famílias da sociedade. Não dá mais para debater estes temas de forma simples precisamos contextualizar o tema, precisamos abordar de forma abrangente.
Reflita sobre esta postagem, é hora de criarmos um divisor de águas é hora de elevar o tom do debate.