19 de setembro de 2013

Guarda Municipal do Rio de Janeiro Sedia encontro de Comandantes das Guardas Municipais do Estado RJ e apoia Candidatura de Comandante Cabral ao Conselho Nacional das Guardas Municipais

Aconteceu ontem a reunião dos comandantes da guardas municipais do estado do rio de janeiro, visando a construção de alianças solidas para disputar o pleito eleitoral para a Presidência do Conselho Nacional das Guardas Municipais. Por volta de 18 Guardas do Estado RJ estavam reunidas no Auditório da Academia de Ensino da GM Rio, representadas por seus Comandantes. Representantes da Guarda Municipal de Anchieta do estado de Espirito Santo, estavam presentes na reunião também, demonstrando que na verdade, que esta chapa será uma chapa que unirá regiões tipo Sudeste, Nordeste, Sul, Centro Oeste e quantas mais puderem se unir. 
Para conhecimentos de todos informamos que esta reunião acontecida ontem é na verdade parte de um circuito de reuniões que já vem ocorrendo. Em média cada reunião agrega de 15 a 30 Comandantes de Guardas Municipais. 
A reunião de ontem dia 18/09/2013, teve vários fatores positivos, mais o maior deles, foi o apoio incondicional do Comandante da GM Rio e do alto escalão de Comandantes da GM Rio  ao Candidato eleito em reunião anterior o Comandante Cabral da Guarda de Paraíba do Sul.

O estado do Rio de Janeiro tem muito a contribuir na chapa que será composta por várias regiões e estados do Brasil. Temos uma história efetiva de participação e grandes feitos no cenário Nacional com relação aos avanços das Guardas Municipais e queremos juntos mudar o cenário de abandono instaurado pelo Conselho Nacional das Guardas Municipais.