12 de julho de 2013

Sub Alves REPRESENTA A GM RIO EM BRASÍLIA

No dia 03/07/2013, estivemos em Brasilia em um dos mais importantes e emblemáticos movimentos alusivos a categoria de  Guardas Municipais. A MARCHA AZUL MARINHO fez valer o antigo dito popular, "Queremos qualidade e não quantidade". Os participantes este ano esbanjara  da capacidade de articulação, quando 20 integrantes foram para uma reunião com o Presidente da Câmara, 40 foram para a plenária da câmara, um grupo se posicionou perante o relator do PL 1332, o Deputado Francisquini, sobre as mudanças realizadas no projeto 1332, que afetariam o bom desenvolvimento do trabalho das Guardas Municipais. Não podemos deixar de ressaltar as brilhantes participações na tribuna e as palestras valorosas que foram ministradas dentre elas a palestra do Professor João Alexandre.
Com o apoio do grande articulador Naval, entregamos um importante documento para o Deputado Lincon Portela, para que chegue as mãos do Ministro do Supremo Tribunal Federal Dr. Luis Fux, cujo texto versa sobre a importância dos trabalhos realizados ao longo dos anos pelas Guardas Municipais no Brasil.
Estaremos ao longo da semana postando em nosso Blog, mais matérias contendo informações e documentos sobre o evento e nossa participação.