27 de maio de 2013

Criança em Situação de Risco nas Ruas de São Cristovão é ajudada por Instrutores da Academia da GM Rio

No dia 24/05/2013, por volta das 13:30 min, uma criança foi encontrada pelo Subinspetor Walter, Instrutor da Academia da GM Rio, nas ruas do Bairro de São Cristovão, apresentando sinais de desorientação.
O referido Instrutor, tomou as devidas providências. No decorrer das ações, somaram esforços para um desfecho positivo do cenário, os(as) GMs Intrutores, , da Acedemia da GM Rio, que deram o apoio e receberam a criança na Academia, onde mais tarde também compareceu a Avó Paterna da criança. Por volta das 16:50 min, o Subinspetor A.Carlos e Gm Dourado, ambos Instrutores da Academia da GM Rio, seguiram juntamente com a criança e sua Avó Paterna, para o Conselho tutelar do Centro, localizado na rua Sacadura Cabral, onde foram atendidos pelo Conselheiro Tutelar, que assumiu  o caso dando um direcionamento mas favorável para a criança.
Nesta segunda-feira tanto a Criança como a Avó compareceram a Academia para ofertar agradecimentos a todos os integrantes da Academia.
Nos do Blog dos Subinspetores parabenizamos a todos que direta e indiretamente se envolveram e somaram esforços para um final mais feliz deste episódio.