15 de fevereiro de 2013

Sub Alves se recupera de Mal Súbito


Peço desculpas aos meus companheiros de tropa por não ter podido estar labutando junto com todos no dia 12 de Fevereiro na escala de Carnaval. Dias 08 e 10 realizamos um serviço exelente, a equipe que me apoiou foi nota 1000. Deram exemplo de operacionbalidade, proatividade, respeito, resistência e humildade.
Infelizmente ao me dirigir no dia 12 para o serviço de 17:00 as 06:00 da manhã, passei mal e fui conduzido a uma clínica, onde ao chegar tive minha pressão aferida onde foi constatado 17x10, fui submetido a um exame cardiológico, a um exame de sangue, tomei alguns medicamentos e fiquei sob observação por 03 horas e depois fui liberado sobre forte pressão dos remédios administrados. Hoje me encontro melhor, mas com certeza ao retornar para a rotina, vou cuidar mais de minha saúde e aconselho a todos os amigos a fazerem o mesmo.
E a luta continua!!!!