9 de dezembro de 2012

Frente Unificada se reune com novo Comandante da GM Rio.


No dia 28 de Novembro, por volta das 10:00 hs da manhã, aconteceu a reunião da Frente Unificada com o Novo Comandante da GM Rio, Capitão Matiele. Nesta reunião estavam:  O Cmt, sua Chefe de Gabinete, seu Assessor Direto. Da Frente Unificada estavam: Presidente do Sisguario, seus dois  Diretores Jurídicos, Presidente da Associação dos Subinspetores e seu Presidente do Conselho Fiscal. Presidente do Conselho de Graduados. O Presidente do MTU não participou desta reunião por motivos não informados pelo mesmo, mas sua participação na Frente Unificada foi informada.
       A reunião foi bastante proveitosa, na medida que se pode perceber que o novo Comando vem motivado em fazer um bom trabalho. No tocante ao trabalho das entidades representantes de segmentos da Tropa, o Cmt deixou claro que entende  a necessidade da existência e das ações, mas deixou claro também que tudo deve estar embasado na ordem e no respeito.
        O Cmt. mostrou sua total preocupação com o PAD, e disse que não vai economizar esforços para resolver   a questão das promoções pós estágio probatório.
         Também foi falado sobre a questão da precariedade dos uniformes, e nos foi informado pelo próprio Cmt. que através de suas exposições de motivos conseguiu, junto ao Prefeito uma verba a mais do que foi reservada para este ano, visando a  compra de uniformes para a corporação.