23 de janeiro de 2012

quero também alertar que na verdade a presença de todos é importante

Quero informar a todos os companheiros que estaremos no dia 25/01/2012 em nosso encontro, fazendo uma unificação com os profissionais de Segurança do estado, apos a contestualização do movimento, e pelo mesmo motivo que afeta a todos nos:

Queremos melhores salários, melhores condições de trabalho, e um plano de carreira que realmente tire da estagnação os companheiros que ficaram a merce de ideias mirabolantes por anos em nossa instituição.

Qualquer pronunciamento do Prefeito, deve ser em cima da proposta que entregamos no dia 11 de maio em audiência pública.
Chega de artifícios de prazos que não valem de nada, chega do jogo político com os trabalhadores desta instituição. estamos a quase duas décadas, fazendo a nossa parte e não é justo como estamos sendo tratados.

Participar de uma passeata no dia de folga não é transgressão alguma. Simplesmente é uma forma democratica de expressar uma insatisfação coletiva e de forma pacifica.

quero também alertar que na verdade a presença de todos é importante, mas a missão de divulgar o que for acordado é muito maior .

Conto com a presença de todos.

Ou nos unimos agora e assumimos uma postura , ou viveremos dividos e esperando que nos ofereçam aquilo que acham que merecemos.