22 de abril de 2011

Chega de amadorismo e demonstrações de fraqueza política.


Toda vez que estamos perto de virar o jogo, o individualismo, o estrelismo pessoal, a ganância pelo poder absoluto, a inveja e a desunião não nos permitiram avançar. Hoje estamos escrevendo um novo momento na história da regulamentação das Guardas Municipais, através da união, do compartilhamento de ideais, de comprometimento com a causa maior e não com nossos próprios interesses. A história se escreve com coragem, iniciativa e principalmente com perseverança nos objetivos.
Muitas pessoas usaram as causas das Guardas Municipais para se promoverem, acessar cargos políticos, ganhar dinheiro e nada deixaram de útil ou produtivo para essas valiosas instituições.

Chegou o momento das lideranças sérias e comprometidas escreverem a verdadeira história e consolidar o processo de valorização e regulamentação das GM. Ou nos unimos agora, ou morreremos todos divididos.

Estamos junto nessa luta

Subinspetor Alves
Vice Presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais
Presidente da Associação dos Subinspetores das Guardas Municipais do Estado do RJ

É hora do Rio de Janeiro fazer sua parte.


Como sempre São Paulo é um exemplo de luta. Plenaria cheia e Guardas Civis Municipais atentos e participativos.
Não podemos ficar mais parados e só cumprindo os planos de Governo. Devemos também participar dos rumos de nossas vidas profissionais.
Em breve estaremos entrando em contato com a Nova Central Sindical do Rio para apoio a eventos deste porte.

Participando de evnto.


Várias autoridades estiveram presentes no evento de movimentação nacional para a regulamentação das Guardas Municipais.
Todas as falas foram de apoio ao movimento. Nesta foto temos a presença do Presidente da Nova Central Sindical de São Paulo Sr. Luis Gonçalves, Vice Prefeito da cidade de Cordeiropoles Amarildo Zorzo e o GCM de Barueri e Presidente da mesa e do Sindicato local Carlos Alberto Lino.